Durante a 17ª Bio Brasil Fair | Biofach América Latina e  a 17ª Naturaltech, Mubarak Hethaili Saeed Mohamed Almansoori, Presidente de Relações Governamentais da Al Foah Company –subsidiaria do grupo alimentício árabe Agthia Group, esteve presente para demonstrar os produtos da marca Date Crown. Esta é a primeira vez do executivo no Brasil. “Nós estamos felizes de fazer parte dessa grande exibição, é minha primeira vez aqui e já pude ouvir muitas boas notícias e muitas pessoas querendo interagir e conhecer mais sobre os produtos Árabes”, afirma Mubarak.


A expectativa, ao participar dos eventos, é levar para o conhecimento do público brasileiros a diversidade produtos árabes com ingredientes diferenciados, além de entender melhor as prioridades e os gostos dos consumidores. “Naturaltech é uma exibição muito importante estrategicamente para nós entendermos o mercado, seu tamanho e suas necessidades, e enxergamos como um show para conhecer melhor o consumidor, que é nossa prioridade sempre, e receber seu feedback. Estamos presentes nos grandes mercados, mas receber um feedback direto e entender os gostos e necessidades dos consumidores é a chave para o nosso sucesso e crescimento”, acrescenta Mubarak.

Segundo o executivo , o país é muito importante para a ampliação e crescimento de seus negócios. “Hoje o Brasil é um país estratégico em nossos negócios, nós só começamos a cerca de 5 anos, mas já vemos muito potencial para crescer bastante por aqui”, finaliza.