Organizadores  da  40 Graus – Feira de Calçados e Acessórios vão fazer, no dia 06 de março, visita guiadas a expositores, lojistas, imprensa e convidados do evento, nas obras do Centro de Eventos de Natal/RN, complexo  que passa por um processo de ampliação e qualificação de seus espaços

 

Com início previsto para às 9h, a visita  tem o objetivo de mostrar como ficarão as instalações para a realização da sexta edição da feira, em 2019. Voltada aos mercados das regiões Norte e Nordeste, a 40 Graus será ampliada na busca por receber lojistas responsáveis por atender estados que, somados, possuem mais de 60 milhões de consumidores. “É uma região enorme, com um potencial muito grande, e a 40 Graus está se qualificando para ser referência para esses lojistas”, explica o diretor da Merkator Feiras e Eventos, Frederico Pletsch.

 

 

Roberta Pletsch.

No mesmo dia,  a Merkator promove um coquetel de confraternização no Espaço Mais 40 Graus. “Será um momento para que os diferentes polos do mercado e encontrem, estreitem laços e confraternizem juntos”, reforça a diretora de Mercado da Merkator Feiras e Eventos, Roberta Pletsch.