Arriscar e descobrir novos territórios e possibilidades faz parte do espírito pioneiro da Chandon, a Maison de espumantes da LVMH, desde sua fundação em 1959 por Robert-Jean de Vogüé, um pioneiro com visão, coragem e determinação para redefinir a categoria. Para o do Dia Internacional do Rosé , que acontece no próximo dia 25,  que tal festejar com Brut Rosé e o Passion da Chandon?

  O Brut Rosé é um espumante com 40% Pinot Noir | 40% Riesling Itálico | 20% Chardonnay , um aperitivo refrescante e vibrante, com um final sedoso e aveludado, e aromas sutis de morango e cereja. Ideal  para  harmonizar com  Sashimi; carpaccio; salada caprese; tábua de frios; frutas vermelhas.

 

  Já o Passion on Ice  traz 46% Malvasia de Cândia | 46% Moscato Canelli | 8% Pinot Noir , com uma personalidade única e intensa, possui notas de maracujá, pêssego, lichia, acrescidas de toques de rosas; e uma cor rosada inconfundível. Um aperitivo atraente, especialmente quando servido com gelo.  Ideal para: pratos agridoces e picantes; sushi e sashimi; sobremesas à base de frutas frescas; peixes ao molho de maracujá; refeições descontraídas como pizzas.