A Recco Lingerie, com 37 anos de história, que tem como embaixadora da marca, a  modelo e apresentadora Ana Hickmann lança no SMB 2017, o  soutien de Bio Mousse, feito com um tecido da Berlan, com acabamento em Cofitex Aba, cujo principal componente é o  extrato de abacate, que hidrata  e deixa  a pele com um toque aveludado, sem contar com o  molde térmico de 180 graus,  que é  moldado  no  formato do seio , depois é resfriado .  Não precisa de costura, possui ainda uma barbatana dos lados que ajuda a segurar os seios  A Recco é a primeira marca a trabalhar com o Bio Mousse .  

 

Outra novidade na feira  é a linha Mediterranea, a marca traz peças práticas e versáteis, que combinam entre si, e com opções elegantes dentro das tendências de moda. A estamparia digital exclusiva é um dos principais diferenciais da marca, que conta com uma equipe exclusiva para elaborar sua estamparia.Os  vestidos  são leves e elegantes, assim como o macacão uma das principais vedetes das coleções da marca. Calças com tecidos tecnológicos como o Emana, em modelagens clássicas, combinam com perfeição com as camisas e chemise da marca.

 

Segundo Antônio Fernandes Recco proprietário da marca, a  empresa está investindo e retomando a exportação  com os Estados Unidos  e Mercosul. ” Em época de recessão  existem duas janelas: de oportunidade  e retração. Eu acredito que toda a empresa tem que ter uma base sólida. É necessário ir atrás das oportunidades, do que fazer algo inverso, de se atrofiar. Hoje, pela  mídia, o empresário quer retroceder.  Somos mestres da desculpa. Eu aprendi nestas dezenas de crises que passei, que é nesta época, que se tem que fazer algo a mais, sempre  . Mudar o foco. Nestes dois anos e meio, nós buscamos e  investimos  em inovação dentro da gestão empresa, foi algo que eu não achava que teria gás para viabilizar. Conseguimos nos sobressair. A situação atual do País, é um mal necessário para os empresários. Eu estava acomodado. Acaba ajudando, porque o empresário sai mais forte da crise. No caso da Recco, investimos em tecnologia, seguindo a tendência mundial. Estamos hoje com 13%,  de crescimento, a meta é de 17%, porque retraímos nos últimos dois anos, e estamos buscando retomar o mercado. ” disse o executivo

A Recco hoje conta com 26 lojas próprias e 16 franquias , possuindo 2mil e poucos clientes no Brasil multimarcas.