Em sua nova unidade paulistana  no Shopping JK, a Reebok reforça seu pioneirismo ao recepcionar os clientes com uma vitrine inédita no Brasil, composta por duas lâminas de vidro que envolvem um painel de LED The Glass série NXN com altíssimo brilho e definição. Ao ser desligado, por oferecer um nível de transparência de 92%, o painel fica imperceptível oferecendo a visibilidade de uma vitrine convencional.

 

No interior da loja, os clientes serão impactados com mais uma tecnologia digital inédita, a solução “lift and learn” integrada a um painel de LED The Retail, que estimula a interatividade e engajamento dos consumidores através de conteúdo relacionado ao produto.

 

Além disso, a marca terá acesso a relatórios que permitem análises sobre preferências e níveis de interesse do consumidor. Com essa solução, ao escolher um modelo, os clientes obtêm através da tela de LED as informações completas sobre o item selecionado, com detalhamento sobre suas características e indicação de uso, entre outras. Por sua vez, a loja poderá obter dados sobre a métrica de interatividade, como o número de vezes que a peça foi selecionada e o tempo de visualização do respectivo vídeo, por exemplo.

 

Para Richard Albanesi, CEO da The LED, o histórico de inovações promovido pela marca justifica mais essa ação inédita em termos de comunicação visual digital. “Esse projeto desenvolvido para a Reebok estabelece um novo patamar dentro do conceito de conexão com o consumidor através da tecnologia digital e reforça nosso pioneirismo na implantação de ferramentas inéditas no país”, avalia o executivo.

 

“A Reebok é uma marca reconhecida mundialmente pela originalidade em termos de comunicação e nesse momento, onde se consolida no Brasil, aposta em ambientes que buscam uma maior aproximação com o consumidor investindo na interatividade e na imersão sensorial para, mais uma vez, fazer a diferença”, completa Albanesi.