O querido Ronnie Von estreia no próximo dia 9 de março com o programa Além do Vinho no canal Sabor & Arte .  Uma vez por semana no fim de noite, sempre às 23h. Ao todo, serão 12  episódios, nos quais a conversa tem o vinho como ponto de partida para assuntos variados, como viagens, cultura, história, lembranças de momentos com amigos e família, experiências que valem a pena serem contadas.

Ronnie Von foto Nadja Kouch/Sabor&Arte

Ronnie, que conta com  50 anos de carreira como cantor, compositor , apresentador e enólogo de formação, e considerado um dos homens mais bem vestidos do Brasil,  recebe os convidados  em sua casa , em Sampa, no Morumbi,  que tem uma emblemática adega. A atração começa dedicada ao curador do canal e  crítico gastronômico, o jornalista Josimar Melo.

A degustação de vinhos será uma das protagonistas do programa, juntamente, com uma conversa informal sobre a trajetória dos convidados e outros assuntos importantes do noticiário, da vida e da cultura mundial. Na atração, o apresentador também dará dicas simples e acessíveis relacionadas ao universo do vinho, como por exemplo: o modo correto de armazenar as garrafas, a temperatura ideal para servir, etc.

Vale a pena conferir!