A Rovella & Schultz Boutique Press agência de comunicação especializada em beleza, saúde e bem-estar, aposta em aumentar sua permeação digital para expandir a comunicação de seus novos produtos e de seus clientes. O ponto de partida é o curso online “Marketing para Esteticistas by Rovella & Schultz Boutique Press”, focado em auxiliar os profissionais de estética a usarem as ferramentas de comunicação e o marketing em prol de seu trabalho.

Marta Rovella Schultz

Todo o conteúdo foi baseado em uma fórmula autoral construída a partir dos 28 anos de experiência à frente da única boutique press do país, adquiridos por Marta Rovella Schultz ,jornalista pós-graduada em comunicação e marketing empresarial com MBA em gestão do luxo e presidente da Rovella & Schultz.

O curso ainda se expande para mais um novo projeto da casa, a Rovella & Schultz Academia, direcionada para a propagação de conhecimento por meio de palestras e eventos, ministrados tanto por Marta quanto pelos experts em beleza e saúde atendidos pela agência. Aqui a estratégia aplicada é a Phygital, que une o mundo físico, que traz o calor dos encontros e do olho no olho, com o mundo digital que permite uma comunicação dinâmica aliando conteúdo a vendas. O Phygital também foi utilizado em conjunto ao metaverso, ao juntar, pela primeira vez, uma feira de beleza presencial a avatares digitais como repórteres para cobrir o evento nas redes sociais.

Essas novas frentes possuem o objetivo de furar a bolha e expandir o conteúdo dos seus  clientes e também de Marta Rovella, que é apaixonada por aprender e compartilhar suas experiências e descobertas com o mundo. Para potencializar todas essas narrativas, o digital se intensifica nos novos produtos da agência, mas de forma inovadora, característica da boutique press que sempre volta seus olhos para como pode ir além e entregar ainda mais. Valorizadores da tradição, por um outro lado, o time escolheu se manter fiel a suas raízes: conectar pessoas, marcas e mundos e trabalhar com a  imprensa, redes sociais e eventos. Adotando assim, uma política omnichannel de divulgação e comunicação para alcançar ainda mais espaços e públicos.

 

Para conferir os conteúdos e garantir a vaga no “Marketing para Esteticistas by Rovella & Schultz Boutique Press” , acesse aqui.