A Sage’s – loja online especializada em produtos de limpeza e higiene pessoal,dos sócios Douglas Cunha, Fabricio Sutil, Lucas Keiti e Ronaldo Oliveira,preparou uma super novidade para você presentear seu pai.   juntamente com a Gillette, sinônimo em lâminas e aparelhos de barbear da Procter & Gamble, está  oferecendo kits customizados, ganhando cores personalizadas e gravação em 3D – com cabo estilizado com nome do seu pai. 

São 2 modelos de kits especiais para a data: o primeiro, o Mach3 Sensitive Personalizado Especial Dia dos Pais Azul (R$ 34,90 ) contém um aparelho de barbear Gillette Mach3  sensitive, cartucho com 2 lâminas descartáveis que podem ser trocadas durante a rotina e espuma de barbear Gillette Pressure Defense.

 Já o segundo kit é o Fusion Proshield Personalizado Especial Dia dos Pais (R$59,90), que vem com um aparelho de barbear Gillette Fusion Proshield, cartucho com 2 lâminas modelo Gillette Fusion Proshield e um gel hidratante Gillette Fusion Proglide – Seu coroa vai se sentir muito especial!

Válidas somente para compras realizadas até 14 de agosto. Acesse https://www.sages.com.br/dia-dos-pais-gillette-h105/ e receba na comodidade da sua casa.