Acompanhando essa vocação nata para a moda, a Schult  entendeu que podia ir além. A marca anunciou a sua expansão de portfólio, se transformando em uma etiqueta full look. Além dos seus sapatos e bolsas, a marca vai contar com a sua própria linha de vestuário.

A coleção de estreia, desenhada por Cacá Garcia, diretora de estilo da linha de vestuário, tangibiliza a atitude Schutz na hora de se vestir. Está alinhada ao mundo atual em relação à redução de impactos de sua produção e entrega propósito, design e qualidade.

Alexandre Birman CEO da ArezzoCo foto divulgação

‘’Me sinto muito honrada de liderar esse projeto na Arezzo&Co; um sonho antigo do fundador da marca, nosso CEO, Alexandre Birman, que sempre acreditou que a Schutz tinha o potencial e poder de estar presente na vida da mulher brasileira de uma forma completa’’, explica Milena Penteado, diretora executiva da Arezzo&Co, responsável pelas marcas Schutz, Alexandre Birman e pela liderança executiva da Schutz lifestyle.

Nas roupas, peças chave do guarda roupa feminino, com linguagem que passeia pela alfaiataria impecavelmente pensada, em conjunto com influências do sportswear. As propostas misturam o clássico com o urbano e resultam em silhuetas descomplicadas.

A Schutz deu start a essa transformação em junho de 2021, apresenta internamente sua primeira coleção em novembro, para em março de 2022 se lançar para o público final, com inovações previstas ainda em sua experiência de compra.