O site Sonoma, acaba de se transformar em  Sonoma Market. Trata-se do primeiro marketplace  digital de vinhos, bebidas e alimentos premium da  América Latina.

foto Tânia Müller

Segundo Alykhan Karim, CEO e fundador do Sonoma Market, agora você pode encontrar uma variedade maior de produtos excepcionais, como massas, azeites, embutidos, destilados de diversos tipos ,além de queijos e antipastos“Do azeite ao vinho. O nosso propósito é aproximar as pessoas oferecendo experiências incríveis de produtos de  alta qualidade” afirmou o executivo

Alykhan Karim, CEO e fundador do Sonoma foto divulgação

O site está fazendo uma promoção imperdível para comemorar, oferece o the best Quinta do Castro Vinha Maria Teresa 2017  com o menor preço no mercado brasileiro , entregando a domicílio e com entrega expressa 60/90 minutos para a cidade de São Paulo.

 O Quinta do Castro Vinha Maria Teresa 2017, é um ícone da região portuguesa do Douro, eleito o vinho do ano por diversas publicações do setor (aclamado ao menos três na revista Decanter), produzido com uvas de uma vinha centenária, a Maria Teresa, blend de 50 castas, Quinta do Castro é daquelas aquisições especiais destinado para celebrar momentos especiais.

De profunda cor rubi, impressiona o olfato pela incrível complexidade de aromas de esteva, frutas silvestres e especiarias, além de exuberante frescor e mineralidade. Com muita vida pela frente, seguirá evoluindo pelos próximos 15-20 anos.

Quinta do Castro Vinha Maria Teresa. Preço: R$1.990,90 (ou 3 x de R$663,63) – Promoção valida até 13/7.

Site: sonoma.com.br