No próximo  dia 11 de agosto, domingo, às 18h, a atriz, modelo e cantora Sophia Abrahão estará especialmente no estande da KISS New York, na Beauty Fair,  no Expo Center Norte estande 454 –  Rua K-7 – Área de Negócios, para lançar a primeira coleção de esmaltes da linha de cosméticos da marca, a RK by KISS, e celebrar o início da campanha como garota-propaganda. 

Sophia foi escolhida como rosto da primeira campanha local da marca estrelada por uma celebridade, por sua versatilidade. A atriz, modelo e cantora representa perfeitamente o tema da campanha, #libertesuascores, que tem como objetivo incentivar as pessoas a quebrarem preconceitos e tabus em relação às cores das unhas, para que elas façam suas próprias escolhas, de acordo com seu mood, seu momento. 

A linha de esmaltes conta com a tecnologia TOPCOAT, que proporciona brilho perfeito, longa duração, cobertura selante que não amassa ou resseca e não lasca, e estará disponível no mercado em 55 cores e 5 produtos de cuidados para as unhas.

Durante a feira, os visitantes também poderão conhecer as mais de 100 novidades da marca com lançamento previsto para este ano.