Os spas de luxo da Dior contarão com uma experiência ainda mais exclusiva: Dior Powered by Hydrafacial, um protocolo fruto de parceria entre a HydraFacial e a Dior Beauty. O tratamento inovador de 90 minutos estará disponível em abril e é projetado para a melhor experiência em bem-estar e luxo, unindo produtos da marca com a tecnologia referência mundial em hidrodermoabrasão.

Dior Powered by Hydrafacial

Com a técnica, a pele fica perfeitamente preparada para receber um tratamento personalizado do Dior Spa. “Temos o prazer de fazer parceria com a icônica marca Dior para trazer esta experiência de tratamento excepcional para spas Dior em todo o mundo”, diz Andrew Stanleick, presidente e diretor executivo da BeautyHealth, empresa detentora da HydraFacial. Além do exclusivo Dior Spa Cheval Blanc Paris, o spa também conta com uma unidade no sofisticado Hôtel Plaza Athénée, do Dorchester Collection.

Segundo  Virginie Couturaud, diretora de comunicação científica da Parfums Christian Dior,  a parceria com a Hydrafacial faz parte do compromisso de desenvolver protocolos de tratamento com o objetivo final de rejuvenescer a pele para reverter os sinais de envelhecimento. “Este tratamento foi desenvolvido para capitalizar a experiência Hydrafacial e reforçar sua eficácia com o poder do Dior Floral Peeling Lotion, que utiliza um princípio ativo de nova geração, o PHA (poli-hidroxiácidos) e niacinamida, essenciais para a qualidade da textura da pele. A pele fica então perfeitamente receptiva aos tratamentos holísticos desenvolvidos pelo Spa Dior, proporcionando tratamentos espetaculares e resultados de pele visíveis durante um profundo momento de bem-estar”, destaca Virginie

No Brasil, a tecnologia HydraFacial está presente em consultórios médicos e promove melhora instantânea da qualidade da pele, auxiliando na uniformização do tom e da textura e no aumento da firmeza, viço, maciez e brilho da pele graças à patenteada tecnologia Vortex-Fusion®️ presente nas ponteiras. “O design espiral exclusivo da tecnologia é capaz de gerar um efeito de vórtice que, combinado a tecnologia de sucção a vácuo do equipamento, consegue expelir e remover facilmente as impurezas da pele enquanto fornece soluções hidratantes”, explica a dermatologista Dra. Ana Macedo, membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia. A experiência disponível no Brasil tem, no mínimo, 30 minutos, mas pode ser personalizada com boosters, peels, LED’s, perks e terapia linfática. O procedimento não requer tempo de recuperação, a pele não arde e nem ficará vermelha.

Recém-chegada ao Brasil, HydraFacial tem por objetivo entregar soluções de cuidados com a pele para todos, sendo precursora em um conceito de tratamento, totalmente indolor, que consiste não somente em tornar a pele mais bonita, mas também mais saudável , sendo responsável por eliminar sujidades ao mesmo tempo em que hidrata a pele de maneira profunda.

Vale a pena conferir!