A marca inglesa  de escovas Tangle Teezer está com um estande nesta edição do SPFWN56. As revolucionárias escovas que não danificam, quebram ou puxam os fios estão fazendo o maior sucesso  entre as fashionistas presentes  ao evento.

 

Para Rogerio Sartini, diretor criativo marca. “Estamos muito felizes em fazer parte desta edição, como a escova oficial do SPFW. Eu sempre fui apaixonado por moda, acompanhei de perto durante muito tempo em Londres e, hoje à frente da empresa fazer parte do SPFW só chancela o nosso trabalho com a marca nestes 10 anos no Brasil”, afirma

Segundo o executivo, a participação teve  como objetivo ampliar a visibilidade, inspirando aos visitantes com uma experiência super educativa. “Todos podem esperar por um espaço alegre, colorido – nossos produtos estarão expostos – e muitas dicas com direcionamento da escova certa para cada tipo de cabelo. Afinal, temos um mãos uma verdadeira ferramenta de saúde capilar com modelos que esfoliam, desembaraçam, modelam e finalizam”