A Tea Shop inaugurou na Rua Harmonia, 446, coração da Vila Madalena, sua primeira unidade na Zona Oeste e a segunda na capital paulistana, em um ambiente aconchegante e acolhedor para compartilhar o fascinante mundo dos chás. O horário de funcionamento é de terça a sábado, das 9h às 19h, e domingo, das 10h às 17h.  A rede é a maior e mais especializada do ramo no país e oferece uma ampla variedade de produtos. São mais de 130 mesclas desenvolvidas com exclusividade para a marca em laboratórios europeus, além de geleias, kombucha, cosméticos e outros produtos à base de chá, passando por kits infantis e acessórios para o preparo da bebida.

 

A Tea Shop disponibiliza o chá em latas a granel para preservar o aroma e o frescor das mesclas. Selos de origem identificam a procedência de cada mescla, o uso de técnicas sustentáveis de cultivo e a adoção de relações justas de trabalho em toda a cadeia produtiva. “Estamos muito contentes com a abertura da nossa primeira loja de rua na cidade de São Paulo, pois é um espaço confortável e aconchegante, ideal para o consumidor apaixonado por chá desfrutar da experiência multissensorial que a Tea Shop oferece”, afirma o CEO da marca no Brasil, o empresário Michel Bitencourt, que também é tea sommelier.

foto Tânia Müller

A novidade é o Tea Room, espaço gastronômico com harmonização de bebidas com e sem álcool, sendo que boa parte das opções do cardápio tem o chá como ingrediente. A inauguração ocorre no ano em que a Tea Shop está completando 10 anos no país – a matriz foi fundada em Barcelona há 30 anos – e comemora a marca de 60 milhões de xícaras de chá vendidas no período ao mercado brasileiro. Além de Espanha e Brasil, está presente em Portugal, Itália e Argentina.

Hoje a Tea Shop está presente em 16 estados do Brasil com mais de 40 operações. A marca desenvolveu formatos que atendem a diferentes perfis de franqueados: loja de rua ou shopping, quiosque, store in store (ponto de venda dentro de empório, armazém etc.), carrinho para eventos e outros. Ainda para 2023 estão previstas inaugurações em Palmas (TO), Manaus (AM) e mais duas operações na capital paulista.

O site teashop.com.br disponibiliza uma vitrine à escolha do consumidor com opções para saborear em diferentes momentos do dia (manhã, após as refeições, antes de dormir, no pré e pós-treino etc.) e para harmonizar com todos os tipos de comida e bebida.