Gray Malin, fotógrafo de Belas Artes, fez parceria com o Beverly Hills Hotel para a estreia de seu projeto de design experimental, The Gray Malin Cabana no Beverly Hills Hotel, que por mais de um século, tem sido o destino preferido dos jet sets de Hollywood.

  Com uma rica história proporcionando experiências excepcionais para os hóspedes do hotel, enquanto descansam à beira da piscina, as cabanas do The Beverly Hills Hotel são sinônimo de elegância, que Malin homenageia com seu redesenho cuidadoso. Definindo um marco para a marca Gray Malin, o design desta cabana foi o primeiro projeto abrangente de Malin, que mostra sua experiência de maneira icônica e apresenta uma exibição pública de sua obra de arte.

Projetado com um estilo californiano clássico e chique sem esforço, Malin fez uma parceria com Serena & Lily para equipar a cabana no estilo litorâneo da marca e móveis sofisticados, além de homenagear o design icônico e a história do hotel com o papel de parede de folha de bananeira exclusivo da CW Stockwell , Martinica, que adornou as paredes do Beverly Hills Hotel desde que foi instalado pela primeira vez em 1949. A paleta de cores inspira-se em relaxantes tons costeiros e glamour vintage, incorporando tons naturais como areia, rosa, branco e verde em uma variedade de tecidos e texturas sólidos e estampados. Rattans, ráfias e outras texturas naturais fazem a cabana parecer um refúgio relaxante, com elementos como espreguiçadeiras refinadas, um tapete feito à mão, cadeira suspensa e um sofá convidativo que aprimora o design confortável e de alto nível.

O mobiliário em destaque faz com que a cabana pareça um refúgio relaxante, combinando texturas de vime e tecelagem, um tapete tecido à mão e um convidativo sofá secional que aprimora o design confortável e elevado, que apresenta também ,uma atualização para a fabricação do dossel, incorporando um visual personalizado com listras rosa e brancas.

  Outros detalhes atraentes e notáveis que Malin incluiu são travesseiros decorativos e mantas costurados à mão, um novo guarda-sol ao ar livre com elegantes pompons e adereços vintage estilizados para completar o visual. Enquanto desfruta de um dia de lazer na cabana, o glamour atemporal de Hollywood está sempre presente, graças às impressões da série de fotografias de arte de Malin, Gray Malin, no The Beverly Hills Hotel, que adornam as paredes.  

A coleção celebra a herança da propriedade, inspirada em seus jardins encantadores e na história da cidade, ao incorporar o estilo moderno de Malin. Cenas de pessoas bonitas em roupas vintage e acessórios dos anos 50 e 60 capturam o estilo de vida do jet set da Era de Ouro de Los Angeles.

 “Estou emocionado por finalmente compartilhar esse projeto no The Beverly Hills Hotel, que destaca minha paixão e aptidão pelo design de interiores, permitindo que os hóspedes entrem em uma de minhas fotografias”, diz Gray Malin. “Com a tremenda história da propriedade em mente, fui inspirado a criar um espaço que homenageava seu passado glamouroso, dando um toque moderno e pessoal à minha experiência de cabana personalizada.”

“Estamos ansiosos para proporcionar aos nossos hóspedes uma experiência aprimorada de cabanas que enfatizem amorosamente a lendária história da piscina”, diz Edward Mady, diretor regional e gerente geral. “Gray Malin fez um trabalho maravilhoso ao manter o design atemporal de Hollywood do hotel e ao mesmo tempo incorporar seu estilo extravagante e vibrante”.