A Track&Field CO S.A. (B3: TFCO4) , com crescimento acelerado e consistente, investimento em digitalização, eventos e experiências,  consolida-se como um ecossistema de inovação voltado para o bem-estar. Além de manter o aumento do sell out no patamar de dois dígitos, 25,5% maior, os números do segundo trimestre do ano garantem alta rentabilidade, com lucro líquido ajustado de R$ 18,3 milhões, 31,5% superior ao segundo trimestre do ano passado. Já no acumulado do semestre, a companhia soma R$ 39,4 milhões, representando um crescimento de 87% no mesmo período de 2021.

Experience Store Shopping Pátio Higienópolis

Segundo Fred Wagner, CEO da Track&Field,“No segundo semestre continuaremos acelerando nossa estratégia de inovação e expansão. O principal foco é o TF Mall, marketplace com curadoria criteriosa de produtos premium que refletem o mesmo cuidado e qualidade que já praticamos, além de terem total sinergia com nossa missão: conectar as pessoas a um estilo de vida ativo e saudável”, destaca

Integrado ao e-commerce e à rede de lojas físicas, o projeto amplia ainda mais o portfólio de produtos do universo de bem-estar disponibilizado aos consumidores. O TF Mall já está no ar com a comercialização de acessórios Apple e Samsung. Além dos eletrônicos, que terá também a marca Garmin entre os produtos disponíveis, novas categorias devem ser lançadas em breve.

Para Fernando Tracanella., CFO e diretor de RI da Track&Field,“Para viabilizar esta operação estamos conectando nossas unidades (próprias e franquias) a uma vitrine infinita que amplia e dá visibilidade total ao estoque digital e físico” reforça o executivo.

Com dez novas inaugurações no trimestre, a marca já conta com 310 lojas em todo o território nacional e aposta fortemente no modelo Experience Store. A primeira unidade, lançada em setembro de 2021, no Shopping Iguatemi São Paulo, consolidou sua operação no segundo trimestre de 2022 com aumento de 75,9% em vendas em comparação ao mesmo período do ano passado. Ainda este ano, além da loja inaugurada em julho no Shopping Pátio Higienópolis, estão previstas a abertura de outras oito neste mesmo formato.

O TFC Food&Market, café e mini market integrado à Experience Store, também faz parte da composição do ecossistema de bem-estar da empresa. Os clientes encontram em um só lugar produtos ligados à alimentação saudável, suplementos, body care e home care, além de ser um hub para a promoção de encontros com treinadores e profissionais do segmento wellness.