Para celebrar sua chegada à São Paulo, a  catarinense Unilux, que há quase 30 anos produz cortinas e persianas que aliam inovação e materiais de alta performance para criar produtos únicos, é uma das patrocinadoras da 13ª edição da Semana de Design de São Paulo, que acontece entre os dias 14 e 24 de março, em sete distritos presenciais espalhados pela cidade e um distrito digital.

A empresa faz  festa no  próximo dia 14, de lançamento da Unilux City Spot, sua primeira flagship na capital paulista, espaço que servirá  para eventos, workshops e atividades que visam engajar e educar tanto profissionais do setor quanto consumidores interessados em design de interiores, lançando a mostra Paisagem Frontal, assinada por Juliana Pippi e Decornautas.

Ontem dia 5, a empresa  foi coapresentadora da coletiva de imprensa da DW! Semana de Design de São Paulo, ao lado do expert Lauro Andrade idealizador e CEO da DW!

Lauro Andrade idealizador e CEO da DW! foto Tânia Müller

Reconhecida pelo seu compromisso com a excelência, a inovação e o design, a marca aproveita a realização de um dos cinco maiores festivais urbanos de design, arquitetura, urbanismo e mercado criativo do mundo e um dos mais ativos e influentes da América Latina.

Ivan Pereira CMO da Unilux

No espaço SP Haus, a Unilux City Spot reunirá todos os produtos do portfólio da marca que inclui diversas coleções de cortinas, persianas, toldos e pérgolas, e como uma flagship, também servirá como um ponto de referência para as últimas tendências em design de cortinas e persianas, proporcionando uma experiência imersiva e exclusiva para os clientes da marca.