O  designer de bolsas Rogerio Lima, em parceria com Marcio e Felipe Rezende, proprietários  da Lavras Fabril  têxtil, lançaram a Voilà, , que segundo os empresários trata-se do primeiro produto do gênero inteiramente desenvolvido no Brasil, que  veio para atender uma demanda de mercado até então carente de opções que ofereçam flexibilidade e um toque de sofisticação para o transporte e consumo de alimentos. A bolsa foi lançada na última edição do Minas Trend, em Belo Horizonte .

  Um tipo de bolsa térmica, não convencional, que possui compartimento que conserva os alimentos e esquenta marmita. Contém uma placa eletroeletrônica que aquece o alimento em aproximadamente 30 minutos, após ser ligada em qualquer tomada elétrica ou no automóvel, preservando suas propriedades nutricionais. O acessório ainda vem acompanhado de uma bolsa gel refrigerável, que mantém os alimentos resfriados por até 8 horas, vasilhame de vidro temperado que suporta altas temperaturas, jogo americano com porta copo, room spray, dedal de silicone para manusear o recipiente aquecido e nécessaire para o cabo elétrico.

 

Rogério Lima e sua esposa Cláudia Moura foto Tânia Müller

  

“A bolsa foi pensada para uma mulher ativa e contemporânea, que valoriza o estilo e praticidade”, analisa Felipe Resende. “Criamos um acessório elegante e com conceito de moda de forma a não interferir na composição dos looks do dia-a-dia, ideal para substituir as soluções improvisadas ou mesmo as bolsas térmicas convencionais que, além de nada atraentes, muitas vezes não oferecem condições adequadas para o transporte e conservação dos alimentos”, afirmou  Rogerio .