Alguns meses após seu evento principal em Genebra, a Watches and Wonders está de volta,  de 13 a 17 de setembro de 2023, e agora na China, em Shanghai. Nesta terceira edição os amantes da alta relojoaria de luxo, se reunirão mais uma vez no West Bund Art Center, em um pavilhão completamente repaginado, onde poderão ver  as novidades de 14 maisons de expositores, de Cartier à Panerai. A novidade é que  pela primeira vez,  o evento abrirá suas portas ao público em geral no fim de semana.

Entre as marcas estão:  Lange & Söhne, Charriol, IWC Schaffhausen, Jaeger LeCoultre, Panerai, Roger Dubuis, Speake-Marin, U-Boat Italo Fontana, Ulysse Nardin e Vacheron Constantin.    Os primeiros três dias serão reservados, apenas por convite, para lojistas, imprensa e clientes finais das marcas, enquanto o público em geral deverá comparecer pela primeira vez nos dias 16 e 17 de setembro de 2023 para vivenciar este experiência de alto luxo. Os ingressos estarão disponíveis a partir de agosto por meio do miniprograma oficial do Watches and Wonders WeChat, ao preço de 150 RMB.

Em torno das verdadeiras estrelas da relojoaria, a Watches and Wonders Shanghai construiu um itinerário de 360° que abrange todas as suas dimensões: conferências temáticas, painéis de especialistas, workshops e apresentações de conhecimentos extraordinários.   Entre os destaques, a exposição “Que horas são?” de Karine Bauzin, com uma seleção de cerca de 40 fotos. Nesta obra etnográfica, a artista e fotógrafa suíça questiona nossa relação com o tempo por meio de um gesto universal.

Vale a pena conferir !