WeMale é uma loja online que  oferece produtos de ponta como: Adatina, Braun, 3D Men, Captain Fawcett’s, Dr. Jones, Ds Labs, Keune, L’Oréal Homme, Mitch, Osis+, Redken, Tea Tree e Mitch by Paul Mitchell, Tom Robbin e World Wild Men .

Nos últimos anos, o mercado de e-commerce vem crescendo significativamente no   país, onde  estão conectadas mais de 12 milhões de pessoas, das quais majoritariamente são consumidores das classes A e B- uma camada da população com mais capacidade de consumo e poder de compra. No ano passado, o e-commerce brasileiro chegou a movimentar cerca de R$ 41 bilhões, o que representa um crescimento nominal de cerca de 15%, se comparado ao movimento realizado em 2014.

As marcas têm se esforçado para conectar cada vez mais os consumidores ao universo de cuidados pessoais masculinos, além de oferecer informações que proporcionem experiências, com o objetivo de ajudar o homem a se sentir melhor e estar mais preparado para o dia a dia.

Foi com essa visão de mundo que o jovem executivo Fábio Bernardo Feldman, idealizador do site de e-commerce WeMale, criou junto com Diogo Gregorin, Rogério Kashiwakura e Flávia Gomes, a nova plataforma masculina para a web. Pautado pela uso da criatividade e do engajamento social, sua preocupação inicial com os consumidores no Brasil foi na hora de eleger produtos diferenciados que pudessem garantir pontualidade na entrega da encomenda. Além da expertise no segmento de comercialização de aromas e fragrâncias no mercado Latino Americano, o executivo conquistou ao longo dos últimos dez anos sólidos conhecimentos no mercado internacional.

Com vontade de inovar e criar seu próprio negócio, iniciou o desenvolvimento de um projeto de cuidados pessoais voltado ao público masculino, onde teve a oportunidade de desenvolver diversos estudos e o mais interessante, foi realizar um estudo sobre a antropologia visual masculina. Nesse estudo que desenha o perfil das tendências de consumo do universo masculino, Fabio destaca: “O homem cada dia mais está deixando de lado o conservadorismo estético, afirmando cada vez mais a quebra de estereótipo, porque ele quer manter a sua própria identidade por fazer parte do mesmo universo que os outros indivíduos. Esse novo homem, que busca bem estar e prazer em cuidar de si mesmo, está cada vez mais flexível e passa a ocupar novos territórios e necessidades aliadas à beleza, sem perder a sua personalidade.”, afirma o executivo.