A Norwegian (NCL), inovadora em viagens de cruzeiro globais, com uma história de 56 anos rompendo fronteiras, uniu-se à Sony Pictures Television (SPT) e à TimePlay Inc. para trazer a “Wheel of Fortune Interactive” a bordo de 16 de seus navios até a o segundo trimestre de 2024.

 

Situado no teatro principal e alimentado pela inovadora tecnologia interativa do TimePlay, os visitantes podem se divertir como espectadores ou brincar no centro da ação a partir de seus dispositivos móveis. Eles competirão ao vivo contra outros hóspedes para aparecer em uma tabela de classificação em tempo real, além de terem a chance de competir no palco.

 

“Estamos comprometidos em oferecer aos nossos hóspedes entretenimento de qualidade durante toda a viagem do cruzeiro”, disse Craig Steyn, vice-presidente de operações de receitas a bordo da Norwegian Cruise Line. “Nossos hóspedes agora terão a chance de fazer parte do icônico game show ‘Wheel of Fortune’, vencedor do Emmy®. Não só trará a mesma emoção do clássico da TV, mas os hóspedes também terão a oportunidade de jogar junto para ganhar ótimos prêmios ao longo da viagem, incluindo um cruzeiro grátis!”

 

 

 

Lançado inicialmente no  Norwegian Escape, o novo game show interativo irá entreter o público e oferecer oportunidades de ganhar diversos prêmios. O game show “Wheel of Fortune Interactive” também estará disponível a bordo do Norwegian Bliss, Breakaway, Dawn, Encore, Epic, Gem, Getaway, Jade, Jewel, Joy, Pearl, Sky, Spirit, Star e Sun.