A World Wine, que faz parte do Grupo La Pastina, trouxe para o Brasil mais uma novidade  para seu portfólio. Trata-se do  Rosa, o vinho produzido pela siciliana Donnafugata em parceria com a marca Dolce & Gabanna é caracterizado pela mistura original de duas das mais importantes castas autóctones da ilha: Nerello Mascalese e Nocera.

Com embalagem inspirada no icônico carrinho siciliano, Rosa incorpora a atmosfera, tradição e cultura da ilha, elementos que se repetirão em todos os projetos futuros vindos dessa colaboração.

Donnafugata é uma marca já conhecida do mercado internacional por transmitir em seus rótulos o amor pela Sicília. A mistura entre as uvas resulta num vinho rosé de personalidade frutada e floral. Caracterizado por um tom rosa claro, este vinho é definido por um elegante buquê de jasmim, enriquecido com delicadas pitadas de morango, pêssego e bergamota. A casta Nerello Mascalese confere a este vinho notas minerais derivadas do solo vulcânico e do microclima das encostas norte do Monte Etna, onde é produzido. Já a Nocera, uma variedade antiga que Donnafugata decidiu plantar nas colinas de Contessa Entellina, proporciona um componente frutífero cativante ao líquido.

 Confira a apresentação da campanha no vídeo youtube: https://youtu.be/U4DVvWFx6FY)