Visando destacar as empresas que se destacaram nas áreas de inovação, sustentabilidade, design e exportação, a Associação Brasileira das Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos (Assintecal) entrega, no próximo dia 11, a 24ª edição do Prêmio Primus Inter Pares. Considerada a principal premiação para a indústria de base da cadeia coureiro-calçadista no Brasil, a cerimônia de reconhecimento acontece a partir das 19 horas, no Stage NH (Av. Cel. Travassos, 777, em Novo Hamburgo/RS).

 


Segundo a gestora de Marketing e Relacionamento da Assintecal, Aline Santos, a premiação tem a missão de não somente destacar, mas gerar cases positivos para referência das empresas brasileiras produtoras de componentes. “Hoje, o Brasil conta com mais de 3 mil indústrias em plena atividade, fornecendo materiais de qualidade para a maior indústria de calçados do Ocidente. Ter uma premiação como a do Primus Interpares é uma ferramenta para o desenvolvimento contínuo de toda a cadeia produtiva”, avalia.

No ano passado, centenas de pessoas, entre empresários da cadeia calçadista, autoridades, imprensa e profissionais da atividade participaram do evento que também marcou a comemoração de 40 anos da Assintecal. São patrocinadores do Prêmio Primus Inter Pares a Braskem e a Covestro (masters), a Eurolatina, a Transduarte, Montebravo e a Biason Assessoria Ambiental.

Confira

Categoria: Inovação Tecnológica Covestro
Subcategorias: Inovação Aberta (MPE e MGE) / Projeto no Plano (MPE e MGE) / Projeto em Andamento (MPE e MGE)

Categoria: Origem Sustentável
Subcategorias: Ambiental (MPE e MGE) / Social (MPE e MGE) / Governança (MPE e MGE)

Categoria: Design
Subcategorias: Design (MPE e MGE)

Categoria Exportação
Concorrem todos os portes