Após o sucesso da estreia do curso online Gestão da Excelência no Mercado de Luxo, realizada em outubro de 2022, a Brazilian Luxury Travel Association (BLTA) e a Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) anunciam mais uma edição. Com carga horária de 24 horas distribuídas em oito aulas online, o curso tem início em 15 de maio e reunirá especialistas do segmento da hospitalidade de alto padrão para abordar a arte de receber.

Segundo a CEO da BLTA, Simone Scorsato, “No ano passado mostramos cases de sucesso na hotelaria e na formatação de experiências com excelência e qualidade em serviços no turismo. Face ao sucesso tanto entre nossos próprios associados, que incentivaram seus colaboradores na busca de mais conhecimento e conteúdo, quanto junto a profissionais de turismo e interessados nesse setor, desta vez vamos ampliar o olhar para as questões de sustentabilidade na gestão de serviços, que são essenciais para gestão de negócios de alta gama mais responsável e conectados com tendências de futuro e ESG”, afirma.

Por sua vez, o gerente de Educação Continuada da ESPM, Caio Giusti Bianchi, reforça o potencial transformador de um curso que tem como objetivo promover o desenvolvimento profissional. “Estamos empenhados em oferecer todas as ferramentas e recursos necessários para que os alunos atinjam plenamente suas expectativas, aprimorando suas competências e os capacitando a criar experiências inesquecíveis”, diz.

 

Para apresentar o conteúdo desta edição e compartilhar suas experiências foram convidados alguns especialistas do setor de luxo. Além da própria Simone, que atua na BLTA dede 2014 e é turismóloga com mestrado em Hospitalidade, participam: Camilla Barretto,  Claudia Baumgratz e  Felipe Pereira. Guilherme Padilha.

O curso tem como público-alvo empresários, estudantes e profissionais em busca de conhecimento sobre a gestão de experiências diferenciadas para seus clientes, dos mais diversos segmentos, como varejo, financeiro, hotelaria, turismo, gastronomia, bem-estar, mercado imobiliário, saúde e prestação de serviços.