A  4ª edição do Festival Churrasqueadas acontecerá em Indaiatuba – cidade do interior de São Paulo, a 100 km da capital –, no dia 24 de junho, das 13h às 20h, na Expo Hall do Rio Hotel by Bourbon Indaiatuba. Em um cenário de natureza, o público terá 7 horas de experiência gastronômica com churrasco para degustar a vontade os mais variados tipos de cortes, além de sobremesa, bebida e curtir atrações especiais.

Nesta edição, dentre os assadores que participam pela primeira vez do evento, estão nomes como Roberto Raviolli, Bruno Salomão, Paula Labaki e André BollaCada um deles irá preparar cortes especiais para os amantes de um bom churrasco.

O público poderá saborear uma grande variedade de assados como um búfalo que será feito inteiro, cortes premium da JJ Foods como chorizo, ancho, tomahawk, a clássica picanha que não pode faltar, fogo de chão com costela e cordeiro, porco no rolete, o famoso churrasco americano com os defumados brisket (ponta de peito), que fica mais de 10 horas assando, e a costelinha barbecue.

Terá também frango, massas, risoto, porchetta, hambúrguer, carnes exóticas como jacaré, até na versão hambúrguer (primeiro festival a trazer essa novidade), opções vegetarianas, e algumas receitas que fizeram sucesso no canal Churrasqueadas como galinha dos greco e a kafta recheada.

Para acompanhar este dia e animar a festa, o Festival contará com cinco bandas especiais e para todos os gostos: Black West para os amantes de country, Lokomotiv para os fãs de rock,  Bruno Cesar e Luciano,  dupla da canastra para quem curte o sertanejo, o trio sensação da internet, Jonny e os Bravos, e a banda GanbiaRock.

Haverá também espaço kids para a diversão das crianças, área de descanso, experiências sensoriais ao longo do dia.

“Queremos promover uma confraternização alegre e segura para os visitantes. É uma oportunidade para provarem a diversidade desta culinária que é paixão nacional, os costumes e tradições, além dos seguidores encontrarem youtubers e degustarem um pouco do que é visto nos canais”, comenta o carismático churrasqueiro José Almiro, apresentador do canal Churrasqueadas e conhecido pelo o jargão “Hummm, bom, muito bom!” que o popularizou nas redes sociais. Apesar do talento no comando da brasa, José Almiro não irá churrasquear na ocasião. No entanto, promete interação com os fãs no período do evento.

Os ingressos podem ser adquiridos pelo site : byma.party/churrasqueadas-4edicao