O Parque Aquático Wet´n Wild São Paulo, localizado no Distrito Turístico Serra Azul, comemorou, em grande estilo,  25 anos de desafios alcançados com maestria no último sábado, 28/10. A festa de aniversário teve diversão e surpresas garantidas do início do dia ao fim da noite. 

Após um dia de entretenimento do público que lotou os mais de 25 atrativos do Wet´n Wild, que incluem opções para todas as idades, o evento  contou com show do cantor sertanejo Leonardo, das 17h30 às 19h, no palco localizado em frente ao Wave Lagoon (Piscina de Ondas), apresentando os principais sucesso de sua vitoriosa carreira. Entre as canções estava ‘Pense em Mim´, ´Não aprendi dizer adeus´, ´Rumo a Goiânia´ e ´Temporal de Amor´. Um encantador espetáculo pirotécnico com muitas luzes e cores encerrou o dia.

Na abertura, feito o registro dos agradecimentos aos parceiros e patrocinadores: Buffet Dom Duarte, Heineken, Santa Carga, Sucos Tial, Outback, Jundiá e Alpen Park, foi anunciada a realização do sorteio de duas passagens para Orlando, nos EUA, como oferecimento da operadora Smiles Viagens no final da festa, acrescida de mais uma surpresa. Não menos surpreendente foi a seção de fotos feita pela mesma operadora turística na entrada. Ou seja: uma ativação fotográfica de todos os convidados ao pavilhão, em um estande ambientado sob medida para proporcionar diversas opções de fotos para capa de revista “Viagem e Emoção”.

A grande festa aconteceu durante o jantar, que foi oferecido no White Pavilion – Centro de Convenções do Wet’n Wild, que já abrigou inúmeros eventos, dos mais variados tipos e formatos, de pequenas, médias e grandes corporações, sempre com grande sucesso.À noite, cerca de 300 convidados foram recepcionados com um coquetel servido no acolhedor Lagoon Beach Club, ao som de saxofone. O espaço conta com uma área privativa, localizada no parque aquático Wet’n Wild, para quem quer relaxar e desfrutar do conforto dos bangalôs com serviço de garçom, bar molhado, drinks incríveis e ainda um menu imperdível

Foram realizadas 25 homenagens a todos aqueles que contribuíram com o sucesso conquistado pelo pioneiro parque aquático e registradas as presenças de representantes dos principais parques do país.

Lançamento do livro comemorativo dos 25 anos de parque Wet’n Wild

“A união do setor de parques é importante. Ninguém é concorrente. Todos trabalhamos com o mesmo propósito e o Brasil vem crescendo em número e qualidade de atrativos”, afirmou a MC, ao lembrar que a abertura do Wet’n Wild, em 1998, incentivou a instalação de outros empreendimentos ao seu redor, que permitiram a formação de um complexo turístico que atualmente já recebe mais de 10 milhões de visitantes por ano.

A festa, animada por diversas apresentações musicais, empolgou a todos com o som dos quatro tenores, que se apresentam no Teatro Municipal de São Paulo, ao interpretarem grandes sucessos da música lírica italiana e ao sabor do menu exclusivo feito pela buffet Don Duarte. “Certamente, os próximos 25 anos serão ainda mais felizes e brilhantes com nosso conceito de WMP – Wet Multi Place, que inclui o parque, Lagoon Beach Club, Blue Valley e White Pavillion”, afirma Baldacci, que além de presidente e CEO do Wet´n Wild, preside o Conselho Gestor do Distrito Turístico Serra Azul – o qual prevê R$ 1,8 bilhão em investimentos privados nas quatro cidades do Distrito ao longo dos próximos cinco anos, com geração de 7.440 novas vagas de emprego até 2026.