Felipe Tito, Samara Fellipo, Fernando Rocha, Maria Cândida, Alexandre Barros e Geovanna Tominaga são alguns dos nomes que já confirmaram presença no 8º Leilão de Vinhos da APAE de São paulo, que acontece na próxima terça-feira, 2 de junho, às 20h, na Sociedade Hípica Paulista,  Zona Sul de São Paulo.

O leilão, o maior em captação de recursos da Organização, é direcionado a um público exclusivo, como amantes de vinho, executivos, enólogos e pessoas interessadas em obras sociais. Além de celebridades, grandes empresários e membros da sociedade paulistana prestigiarão o evento que tem como objetivo arrecadar R$ 1 milhão com a venda de rótulos. O valor será investido na capacitação de profissionais da educação por meio do Instituto, favorecendo a inclusão escolar de crianças e jovens com Deficiência Intelectual.

As atrizes Carolina Oliveira e Paloma Bernardi, os atores Tato Gabus Mendes e Alexandre Barros, e o empresário Michel Klein já doaram seus rótulos preferidos. O público poderá dar lances em vinhos tradicionais e raros, como os italianos Sassicaia e Brunello e os franceses Château Lafite Rothschild, Haut Brion e Latour.

O evento será comandado pelos jornalistas Maria Cândida e Fernando Rocha e deve reunir cerca de 250 convidados, que pagaram R$ 1 mil por cada convite. O serviço fica por conta do Buffet França.

 

Serviço

Data: 2 de junho

Horário: 20h

Local: Sociedade Hípica Paulista – Zona Sul de São Paulo

Endereço: R. Quintana, 206