Katrin Maréchal, Bussines Development Manager do !Bless Collection,  de Madrid, pertencente ao Palladium Hotel Group, que já nasceu com o selo The Leading Hotels of the World, esteve no Brasil, participando entre os dias 4 e 11 de setembro, de  uma série de roadshows e showcases. Os eventos aconteceram em Florianópolis, Porto Alegre, Curitiba, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e São Paulo.

João Annibale, diretor regional sênior da Leading Hotels of The World, foto Tânia Müller

 Eles foram recepcionados por João Annibale, diretor regional sênior da Leading Hotels of The World,  certificação reconhecida  no segmento hoteleiro de luxo que  reúne cerca de 400  hotéis  no mundo todo, devendo crescer 20% em reservas em 2019 na relação com 2018 , contando com um  aumento no número de associados no país, agora com 11 propriedades, decorrente  da expansão da marca Fasano que, acrescentou propriedades nas cidades de Belo Horizonte (MG), Angra dos Reis (RJ) e Salvador (BA).   

katrin Márechal no showcase em São Paulo foto Tânia Müller

Localizado em destinos fascinantes, os Bless Hotel Madrid, Bless Hotel Ibiza e o TRS Coral Hotel, se destacam por seus serviços exclusivos, comodidades premium, quartos luxuosos e instalações impressionantes, incluindo restaurantes gourmet à la carte. Indo além do comum, eles inspiram os hóspedes a amar, aprender e aproveitar a vida sem limites.

 O Bless Madrid está localizado  no centro de Madri, na famosa Calle Velázquez, no exclusivo bairro de Salamanca, uma área conhecida por sua “Milha de Ouro” de lojas da moda e vida noturna.  Ficando a apenas 15 minutos de carro do aeroporto internacional Adolfo-Suárez Madrid-Barajas. , perto das principais atrações da cidade, como o Parque Retiro, a Plaza Puerta de Sol, a Plaza Mayor, o Palácio Real de Madri, o Estádio Santiago Bernabéu e os museus mais famosos de Madri, incluindo o Museu Nacional do Prado e o Centro Nacional de Arte Reina Sofia Museu.A Broadway da Espanha, Madri, oferece uma ampla programação de teatro, peças de teatro e musicais musicais. Os espaços possuem uma agenda cultural ininterrupta, juntamente com os restaurantes e bares do hotel à la carte, tudo sob a direção do vencedor da estrela Michelin Martín Berasategui.  

Etxeko Madrid Martín Berasategui’s

 O Etxeko Madrid Martín Berasategui’s, é um restaurante exclusivo, levando os hóspedes a uma jornada culinária de volta às suas raízes bascas enquanto redefinem a alta gastronomia.

  O  Versus Lively Lounge, serve de manhã até tarde da noite, onde os  hóspedes podem desfrutar de um menu durante todo o dia, coquetéis requintados e, ocasionalmente, música ao vivo dentro do lobby. Inclui zona para lanches e bebidas da tarde.  

O Picos Pardos Sky Lounge conta com coquetéis elegantes combinados com um menu saudável de cozinha fresca e crua, vistas espetaculares, piscina, camas balinesas e serviço de garçom.

O Fetén Clandestine Bar  possui estilo nova-iorquino com estilo retrô com boliche retrô, oferecendo lanches e coquetéis ostentosos.

Magness Soulful Spa

Conheça um espaço inspirador para libertar musas hedonistas com inúmeras experiências trata-se   do Velázquez 62.5, conta com instalações de bem-estar de última geração para que os hóspedes desfrutem do prazer de se mimar, e o  Magness Soulful Spa, um  spa urbano para desconectar-se dos tratamentos faciais e corporais da renomada marca Tacha Beauty, sauna, hammam, chuveiro sensorial e jacuzzi.

O FitNic Powergym, é um centro de fitness de alta tecnologia que oferece aulas de treinamento virtual Sweat Box e um personal trainer, mediante  

O hotel conta com  111 quartos e suítes de luxo com detalhes de vanguarda, arquitetura sensorial, mordomo e serviço de quarto 24 horas, além de um menu Bathology® de sabonetes perfumados.  

28 quartos Deluxe (25-32m2 / 269-345ft2) – uma cama king ou duas camas de tamanho integral, cada uma com colchão Bless Your Comfort, travesseiro Blessedbed®, menu de chá e aromas, lounge conectado, banheira de estilo vitoriano, cortante tecnologia de ponta e vista para o pátio interior, o jardim ou a rua Velázquez.

10 Quartos Familiares Deluxe (32m2 / 345ft2) – Quartos Deluxe com capacidade para até 4 pessoas (2 + 1, 3 adultos ou 2 + 2) e vista para o pátio interior.  

34 quartos superiores Deluxe (33-41m2 / 355-441ft2) – Uma cama king ou duas camas de tamanho integral com vista para o pátio interior ou para o jardim. Muitos com lareira, vestiário e / ou sofá.

10 quartos Premium Deluxe (33-38m2 / 335-409ft2) – Uma cama king size ou grande, vista da cidade, lareira e uma divisória de madeira curva que separa o banheiro.

  14 suítes Studio (40-42m2 / 431-452ft2) – Todas as comodidades dos quartos Deluxe com cama king ou convencional, vista para a rua Velázquez, camarim, lareira e 2ª TV na maioria dos quartos.  

 4 suítes Bless Your Instincts (42-47m2 / 452-506ft2) – Todas as comodidades da Suíte Studio com cama king size, vista para o jardim interior, lareira e sofá. • 2 Bless Your Savage Mind (48m2 / 517ft2) – Banho de hidromassagem em um amplo terraço de 46 m2 com vista para o jardim interior, cama king size, sala de estar separada, vestiário e 2ª TV

  Suíte 7 Bless Your Divinity (53-60m2 / 506-646ft2) – Cama king size, lounge conectado, lareira, vestiário, 2 TVs de 55 ”e terraço com vista para a cidade. • 2 suíte Bless Your Couture (57m2 / 614ft2) – Nossas suítes mais exclusivas com cama king size, lounge independente, vestiário, duas TVs de 55 ”, banheira de estilo vitoriano no interior e banheira de hidromassagem no terraço de 48 m2 / 516 pés2 com vistas da cidade. Hedonismeetings

 O centro de convenções possui 140m2 com capacidade para até 120 pessoas e pode ser dividido em quatro etapas salas para reuniões menores e mais íntimas. Casamentos da Palladium , criam momentos divinos com pacotes de luxo e serviços exclusivos, como um sommelier e menus do chef Martín Berasategui, com 10 estrelas Michelin, em locais íntimos, como o Picos Pardos Sky Lounge, onde os hóspedes podem apreciar o horizonte de Madri como pano de fundo.