A companhia  aérea Delta convidou os nova-iorquinos para o seu evento “LSTN up to get down”,  trata-se da sua primeira balada silenciosa durante um voo a 30 mil pés de altura. Com o DJ Questlove, da banda Roots, e o renomado MC e produtor musical Yameen Allwood, a festa a bordo comemorou a parceria da Delta com a L STN Sound-Co.  

O voo de 90 minutos, que decolou e aterrissou no aeroporto John F. Kennedy de Nova York, sobrevoou a cidade com mais de 100 passageiros. Um grupo seleto de alunos de música da Universidade de Nova York, executivos da LSTN e outros convidados VIP, dançaram ao som das faixas selecionadas por Questlove, uma mistura de clássicos e novos sucessos.

 

Os modernos fones de ouvido com cancelamento de ruído começaram a ser oferecidos nos voos oficialmente  para os clientes na Delta One, incluindo em voos transcontinentais entre os aeroportos JFK e LAX/SFO, DCA-LAX e BOS-SFO.

Os passageiros, desta balada usufruíram de uma experiência exclusiva da Delta, incluindo uma refeição antes da decolagem oferecida pelo parceiro Union Square Hospitality Group, com seu menu de verão “Best of USHG”, além de petiscos de bordo da Kind and Murray’s Cheese. Os convidados também desfrutaram de uma seleção de bebidas, incluindo a cerveja artesanal assinatura da companhia aérea fabricada pela Brooklyn Brewery e para o brinde comemorativo, foi servido vinho espumante Lamarca Prosecco, uma das novas ofertas do menu da Delta.