A  Ouvidoria da ABAV SP . (ouvidoria.sp@abav.com.br)  já está no ar. “Cabe à entidade ouvir o associado e dar suporte às suas demandas. É isso o que faremos durante todos os meses de 2018”, antecipa Edmilson Romão, presidente da entidade, eleito há 60 dias.

A cada mês, a partir de janeiro de 2018, ancorada no conhecimento de um especialista qualificado e convidado para esclarecer as dúvidas e prestar orientações sobre um ou mais temas de interesse, a Abav-SP realizará lives (transmissão online ao vivo) direcionada aos interessados.

Temas relacionados a áreas específicas, como finanças, contabilidade, marketing, recursos humanos, tecnologia e jurídico definirão o cronograma de atendimento ofertado pela Abav-SP ao associado. De acordo com o dirigente, “é preciso ouvir e atender bem as necessidades e as expectativas das agências de viagens associadas”.

A decisão de lançar a Ouvidoria Abav-SP está baseada nas exigências de atualização, troca de informações, treinamento e cooperação profissional, decorrem das mudanças do mercado e das novidades incessantes que este apresenta. “Vamos estreitar presença e laços com nosso associado, por meio de atendimento cada vez melhor”, conclui Romão.