A LACTE17, evento organizado pela Associação Latino Americana de Gestão de Eventos e Viagens Corporativas (ALAGEV), mantém em seu DNA a especial missão de criar conexões significativas e longevas entre os profissionais de viagens, eventos e mobilidade corporativa para um setor mais equilibrado, ético e transparente. Com base nisso, a Jornada Virtual pré-Lacte Pop UP TravelL tem início no dia 8 de dezembro (quarta-feira) com a realização de um encontro direcionado a TMCs e Travel Techs de toda a América Latina.

Com inscrição gratuita pelo link www.alagev.org/lacte17, o evento terá em sua programação painéis intitulados “Reboot: high tech ou high touch. Qual o valor agregado da TMC no contexto atual?” e “Travel Techs: construindo um programa de viagem mais inteligente”, conduzidos por profissionais de destaque em suas áreas de atuação, entre eles Andrea Mattos, fundadora da Belinkers; Augusto Mori, Desenvolvimento de Negócio na Hotelli Corporate; Daniele Amaro, CEO da Paytrack; Florencia Scardaccione, Senior Director SMB Americas at CWT; Gabriel Domingues, Diretor de Vendas Regional América Latina na BCD; Jordana Souza, cofundadora e Chief Revenue Officer (CRO) da Voll; e Nayara Passos, gestora de viagens do Grupo Sada.

“Estamos em um momento de forte retomada no mercado de viagens, o que nos levou a escolher a assinatura ‘Build back better together’ para a LACTE17. E é justamente nisso que acreditamos: podemos construir, ou reconstruir, o nosso segmento melhor se o fizermos juntos, entendendo que ele seguirá mais sustentável, forte, equilibrado e resiliente daqui para frente”, afirma Giovanna Jannuzzelli, diretora executiva da ALAGEV.

Duas jornadas virtuais acontecerão em 2022: dia  27 de janeiro e 22 de fevereiro, com os temas Gestão de Viagens e Gestão de Eventos. E nos dias 8 e 9 de março de 2022 será realizada a LACTE17, presencial para 600 participantes (além de presença do público virtual) no Sheraton São Paulo WTC Hotel.

Em sua 17a edição, a L²ACTE² (Live Latin America Community Travel and Events Experience), traz em sua conceituação os pilares comunidade, conexão, colaboração e construção.

Com a assinatura “Build back better together”, o evento estará voltado a trazer conteúdo alicerçado em reduzir custos, cuidar da comunidade e ser, de fato, agente da mudança. Tudo isso, junto e potencializando a criatividade, o conhecimento e as conexões de toda a comunidade de viagens e eventos corporativos – gestores e fornecedores, para que cada um contribua ativamente na reconstrução de um setor transformado e sustentável para todos.

Para mais informações sobre o evento, acesse o site www.alagev.org/lacte17 ou siga as redes sociais: Instagram | Facebook – Alagev.oficial; LinkedIn – ALAGEV.

Data: 8 de dezembro (quarta-feira)
Horário:
– das 17h às 18h30 – Argentina, Brasil, Chile e Uruguai
– das 16h às 17h30 – Bolívia e Venezuela
– das 15h às 16h30 – Colômbia, Equador e Peru
– das 14h às 15h30 – México e América Central