Em Londres, o  China Tang no The Dorchester, o restaurante e bar inspirado em Xangai da década de 1930,  do Dorchester Collection, celebra o Ano Novo Chinês com as mais extravagantes festividades. No próprio dia (terça-feira, 5 de fevereiro) haverá um suntuoso banquete com menu de 10 pratos, artistas que apresentarão a dança do leão, decorações de lanternas e biscoitos da sorte “Lucky Tangs”, oferecendo aos hóspedes a chance de ganhar prêmios de luxo; até domingo 10 de fevereiro, o China Tang servirá pratos especiais de Ano Novo e coquetéis “Whistling Pig”, no restaurante e no bar.

Para celebrar em grande estilo, hoje, segunda-feira, dia 4 e amanhã, terça-feira, dia 5 de fevereiro, o China Tang servirá exclusivamente um menu degustação de 10 pratos, em todo o restaurante durante o almoço e serviço noturno. Criados pelo Chef Executivo Chong Choi Fong, os pratos têm conotações simbólicas em nome e apresentação, representando um desejo ou esperança para o próximo ano. Os destaques incluem Siu Mai Dumplings com ostra em conserva e sea moss, emblemáticos de bons tempos e prosperidade; juntamente com pata de lagosta frita; sopa do ninho de pássaros; pato de Pequim; e a sezonal Snow Pea com carne de caranguejo. No menu do banquete também pode ser acrescentado leitão e Abalone fresco, conhecido por suas propriedades de afluência e fortuna (24 horas de antecedência).

 

Em um sinal de boa vontade para o próximo ano, os hóspedes também serão presenteados com biscoitos da sorte Lucky Tangs quando jantar na segunda e terça-feira, dando-lhes a oportunidade de ganhar prêmios como: uma garrafa de champanhe, um almoço para 2, ou um presente de £ 500 para gastar nas salas de jantar privadas (garantia de gasto mínimo). Tudo o que eles precisam fazer é abrir o cookie e ler o token, para ver se eles foram um dos poucos sortudos.

 

Mais entretenimento será oferecido por intérpretes imperdíveis da dança do leão (simbolizando poder, sabedoria e boa sorte) no restaurante, estabelecendo o China Tang como o destino final do Ano Novo Chinês.

 

Além disso, ao longo de duas semanas, a China Tang oferecerá um menu especial, ao lado do A La Carte, e o coquetel “Whistling Pig”. Os pratos vão desde o Daikon recheado com Daikon recheado com vieira e Sea Moss, até o garoupa cozida envolvida com folha de lótus, e o filé Wagyu ao estilo cantonês com cebolas salteadas, juntamente com o tradicional bolinho de arroz chinês , simbolizando a prosperidade. Os pratos variam entre £ 12 e £ 108. O “Whistling Pig” será servido diretamente em uma taça de martini, com uma fatia de bacon para enfeitar, e será feito com Uísque de Centeio Whistle Pig, Campari, Vermouth Doce de Belsazar e Red EyeBitters (£16).

 

Durante toda a quinzena, todo o restaurante será transformado com decorações, adornando a fachada da entrada do China Tang na Park Lane e o interior do restaurante.

 

O banquete será o único menu disponível hoje, segunda-feira 4 e terça-feira 05 de fevereiro no restaurante durante o almoço e serviço à noite. – Preço de £ 188 por pessoa (menu vegetariano disponível a £ 108). – Biscoitos da sorte do Lucky Tangs serão apresentados no final da refeição nestes dois dias e os dançarinos de leão se apresentarão aproximadamente às 20h30 em ambas as noites. – O menu de especialidades estará disponível ao lado dos menus à la carte, até10 de fevereiro. – O coquetel de decoração e “Whistling Pig” acontece durante toda a quinzena. – Os hóspedes da sala de jantar privada podem pré-reservar os menus de banquete para eventos em Ping, Pang, Pong, até domingo 10 de fevereiro (mínimo 6+ hóspedes). – As reservas para a sala de jantar principal também podem pré-reservar os menus de banquete para grupos,  até domingo, 10 de fevereiro (mínimo 6 + convidados). * (excluindo 4 e 5 de fevereiro no restaurante).

Reservas:

0207 6299988