Pelo nono ano, a Approach Comunicação reforça sua presença no setor de supermercados ao assumir a gestão de Relações Públicas da APAS SHOW 2024, maior evento do setor de alimentos e bebidas das Américas e a maior feira supermercadista do mundo, organizado pela Associação Paulista de Supermercados (APAS). Com uma abordagem dinâmica e voltada para resultados, a agência coordenará toda a parte de PR do evento, desde o credenciamento de jornalistas e influenciadores, coordenação com assessorias de imprensa de expositores, produção de conteúdo, contato com a imprensa e muito mais.

 

A 38ª edição da APAS SHOW 2024 ocorre entre os dias 13 e 16 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo, e contará com mais de 850 expositores, sendo 200 internacionais, com perspectiva de ultrapassar a marca de R$ 14 bilhões em negócios gerados.

 

Para a edição de 2024, a APAS firmou parceria com a agência de publicidade WMcCANN World Group, resultando em uma releitura do evento com novo conceito e identidade visual, um reposicionamento de marca realizado em conjunto com o time de marketing da APAS, liderado por Fabiano Benedetti, diretor de marketing e negócios  e Natacha Vitale, head de marketing e eventos . Com uma metodologia criada pela agência, o estudo, com mais de 100 páginas, analisou seis “C”s do evento (companhia, consciência inclusiva, consumidor, categoria, cultura e conexões), concluindo que a  é o melhor festival para abrir a mente e fechar negócios com uma abordagem que vai além dos alimentos, oferecendo durante os quatro dias de duração uma ampla gama de produtos e serviços relevantes para o setor. Desde alimentos e bebidas até tecnologia e inovação, logística, finanças, infraestrutura e muito mais.