O icônico hotel em Mayfair da Dorchester Collection, The Dorchester, inaugura hoje a boutique de luxo “Asprey at The Dorchester”, para um pop-up de três meses durante a época festiva. Especialmente para a parceria, os hóspedes do The Dorchester serão presenteados com uma personalização (gravação em alto relevo e uma gravura) de cortesia através da flagship store da Asprey na New Bond Street.

 

Comemorando uma história compartilhada de excelência em luxo britânico e um espírito de qualidade e design inigualáveis, a loja pop-up fundada em 1781, que  cria produtos de luxo feitos à mão apresenta uma edição festiva como a tradicional coleção de bolsas Asprey Cracker, Outono Inverno 2018, icônicas peças de barware incluindo o Rocket shaker e o nova coleção de jóias, Cosmic.

 

Asprey at The Dorchester segue a celebração do aniversário de 20 anos da Asprey no Beverly Hills Hotel da Dorchester Collection este ano, que viu o lançamento de uma coleção de bolsas apropriadamente chamada de Coleção de Beverly Hills.