A Authentic Beauty Concept ,realizou seu primeiro evento presencial no Brasil em parceria com a distribuidora RPE Professional  na Casa Conceito por Mauro Freire. O local é flagship da rede de beleza Casa Conceito, situada no Jardim Europa, em parceria com a empresária Papilla Ribeiro, owner da marca nas unidades do Brasil e dos Estados Unidos, A marca que  é conhecida pela qualidade e design premium, além das fórmulas limpas, 100% veganas e cruelty free e fragrâncias poderosas de seus produtos., preocupada com os impactos de suas ações no meio ambiente,  apostou em um evento carbono neutro em parceria com a Moss Brasil sob estratégia e conexão da ímã – Conexões com Propósito.

foto Tânia Müller

Entre os convidados presentes, estiveram o estilista Lino Villaventura, a nutricionista Karen Schlösser, o hair expert e advocate Peter Menezes, a gerente de marketing e digital Camilla Garcia, além de clientes e convidados. O evento abordou moda e beleza sustentável, wellbeing, marketing digital e novidades da marca, que pertence ao grupo alemão Henkel – o mesmo da Schwarzkopf Professional.

foto Tânia Müller

Authentic Beauty Concept é conhecida pela qualidade e design premium, além das fórmulas limpas, 100% veganas e cruelty free e fragrâncias poderosas de seus produtos. Preocupada com os impactos de suas ações no meio ambiente, a marca apostou em um evento carbono neutro em parceria com a Moss Brasil sob estratégia e conexão da ímã – Conexões com Propósito.

 

Cada convidado teve 0,54 toneladas de CO2 compensados, quantidade referente a 11 voos por convidado na ponte aérea SP-RJ. O total de CO2 compensados no evento foi de 50 toneladas (1.028 voos SP–RJ ou o equivalente a 40 árvores não desmatadas).