Antes de ter sua estreia no mercado internacional, a luxuosa Azimut 42 – modelo fabricado exclusivamente na filial brasileira da Azimut Yachts – será apresentada aos mais de 11 mil visitantes que passarão pela 8ª edição do Festival Náutico Tedesco Marina que irá acontecer entre os dias 4 e 8 de setembro em Balneário Camboriú (SC).  O iate que começou a ser fabricado no país no ano passado e que já é sucesso em vendas em todo o território nacional passa a integrar a gama de iates do Grupo mundial a partir de novembro e será comercializado em mais de 68 países.

Lançada para trazer ainda mais conforto para a vida a bordo os visitantes poderão conferir de perto cada detalhe da embarcação no salão náutico. Com quase 13 metros, além do luxo, conforto, desempenho, design e tecnologia típicos da marca, traz um diferencial que é o espaço gourmet na praça de popa equipado com churrasqueira adicional e área para refeições. As áreas estrategicamente projetadas garantem amplitude, luminosidade e contato com o exterior. Salão principal, cozinha, suíte do proprietário, quarto de hóspedes e banheiro finamente decorados demonstram toda a excelência do estilo italiano, sem falar do flybridge (pavimento superior da embarcação) com segundo posto de comando, áreas para descanso, banhos de sol e refeições.

 

A Azimut 43, um dos primeiros modelos fabricados no país e mais um sucesso de vendas, também será exposta no evento e aberta para visitação. Traz toda a beleza, qualidade, desempenho e tecnologia tradicionais do estaleiro italiano com unidade de produção no Brasil.

Outra joia do Festival será a Azimut 60. Com seus mais de 18 metros de comprimento, a embarcação também privilegia as áreas externas através do seu charmoso espaço gourmet e amplo flybridge, o maior da categoria. Traz ainda salão principal integrado com cozinha e sala de jantar, três cabines (sendo uma suíte máster e outra vip além de cabine para convidados) e banheiro. Mobiliário nobre, fino acabamento e tecnologia de ponta são mais diferenciais.