Trazendo uma proposta única e empolgante para os amantes da combinação de bons drinks e saborosos petiscos, o Babbi Osteria, primeira osteria do Ceará, faz sua estreia na rota gastronômica de Fortaleza. A casa, comandada pelos sócios Gabrielle Nobre, Duda Barros, Charles Dal Belo, Andrea Antonucci, Elias Hissa e Hugo Fenelon, tem como diferencial uma atmosfera jovem, descontraída e acolhedora.

Com um investimento de mais de 2,5 milhões de reais, o novo point gastronômico da cidade está localizado no bairro Aldeota, dentro do Shopping Bougainville. Com área total de 800 metros quadrados, o restaurante conta com dois andares climatizados e área térrea, tendo capacidade para receber 160 clientes. 

Receitas de drinks, pratos e petiscos que vão de clássicos a autorais são o carro-chefe do Babbi. A casa busca surpreender na realização das harmonizações de bebidas e comidas, promovendo momentos únicos para o paladar. Todo o cardápio do restaurante foi pensado também para aguçar e contribuir com a experiência dos clientes.

“Queremos que o Babbi seja um local de encontros entre as pessoas. Um espaço no qual amigos, casais e familiares possam se conectar e fortalecer suas relações de forma leve e despojada. Acreditamos que o Babbi abre espaço para todos os momentos de qualidade, junto a uma excelente gastronomia e bebidas de ótima qualidade”, comenta Hugo Fenelon. 

O novo espaço também se sobressai na cena de restaurantes de Fortaleza por atrelar arte à gastronomia. Os ambientes internos são decorados com pinturas exclusivas dos artistas cearenses Almeida Luz e Laura Holanda. As obras, que compõem a atmosfera convidativa e inspiradora do espaço, estão dispostas no primeiro e segundo andar da casa. 

“No Babbi você encontra um ambiente moderno e vibrante, com uma decoração cuidadosamente elaborada para criar um clima extrovertido. Além disso, prezamos para que os clientes sejam recebidos por uma equipe simpática e atenciosa, pronta para proporcionar uma experiência gastronômica inesquecível”, destaca Gabrielle Nobre.