renato costa

 

O Bar Espírito Santo está sempre ganhando zelos de seus administradores. O último cuidado para aprimorar o espaço foi a realização do Parklet, com a cara de Portugal .

Em uma de suas viagens a Nova Iorque, Renato Costa, um dos proprietários, viu bares esse espaço externo e quis implementá-lo aqui no Brasil.

Em 2014, o prefeito de São Paulo autorizou alguns estabelecimentos a fazerem essa área externa e o Bar Espírito Santo não ficou de fora.

Depois de amadurecer essa ideia por algum tempo, o empresário buscou um arquiteto para ajudá-lo a manter a identidade do Bar Espírito Santo neste novo espaço, que apesar de público, foi elaborado com muito cuidado para que os clientes sintam o mesmo “aconchego” já característico do Bar enquanto aguardam suas mesas.

O espaço é um charmoso deck de madeira, decorado com os tradicionais azulejos portugueses, cadeiras e bancos com almofadas confortáveis e aquecedores para deixar a espera muito mais agradável.

Com a identidade Brasil/Portugal, dando uma nova cara à noite paulistana – uma extensão do bar e da esquina mais portuguesa de São Paulo.

Vale a pena conferir!