A BIC, marca mundialmente conhecida por seus artigos de papelaria, isqueiros e lâminas, está pronta para invadir a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo com toda a vibe geek e gamer.Tudo Começa com Papel e BIC, inclusive o mundo gamer, as ideias, os personagens e os mapas. BIC está sempre preocupada em fazer parte do universo de seus consumidores, por isso, o festival é o lugar ideal para reunir canetas, jogos e muita diversão.
As novas gerações estão cada vez mais conectadas, o mesmo consumidor que durante o dia está estudando ou trabalhando e fazendo suas anotações com uma caneta BIC, a noite tem seu momento de descompressão nos games. Por isso a importância da BIC se conectar de uma maneira diferente com esse público e fazer parte de toda a sua jornada.

Estande da BIC na CCXP23 – foto divulgação

 

Se prepare para desvendar os segredos mais surpreendentes do BICVERSE e vivenciar uma experiência que promete superar todas as expectativas. A terceira fase do BICVERSE será desbloqueada no maior festival de cultura pop do mundo, com direito a gameplay ao vivo e a maior plateia geek de todas! Jogue essa nova etapa – a diversão é garantida! Quem chegará ao topo?

 

A marca , no seu estande, se preparou para receber os visitantes épicos da CCXP com ativações incríveis e alucinantes!

Garra Humana BIC: agarre prêmios exclusivos da BIC e garanta brindes que vão fazer seu coração canetar mais rápido!

Streamers em Ação: Diana Zambrouski e Blackoutz estarão presentes, prontos para espalhar a energia BIC com muito estilo em lives épicas do mapa da BIC!

Gameplay: o estande está pronto para receber os fãs, oferecendo a oportunidade de explorar o mapa da BIC no modo criativo do Fortnite!

Na loja, os lançamentos mais recentes dos produtos , além dos clássicos, estarão por lá esperando por você para se tornarem os novos companheiros de jornada!

No Photo Opportunity BIC, tire fotos, capture momentos épicos e eternize sua passagem pela CCXP23 com a BIC ao seu lado.

O Fortnite, desenvolvido pela Epic Games, é um fenômeno global conhecido por sua criatividade, possibilidades infinitas e cenários de tirar o fôlego. Nesta ativação de BIC, o jogo se transformou em um novo universo, repleto de surpresas e aventuras empolgantes.

 

O público deve se preparar para conhecer um lugar fantástico, cheio de desafios e conquistas incríveis. Agora, a BIC se conecta profundamente com seu público no físico, no digital e no metaverso, um local onde a imaginação não tem fim e o mundo é repleto de possibilidades.

Mapa BICVERSE foto divulgação

O mapa, lançado no BICVERSE chegou ao Fortnite no dia 20 de outubro, podendo ser baixado por todos os amantes de jogos.Para começar  basta baixar o Fortnite na Epic Games, acessar o modo criativo, ir até a aba “código da ilha” e inserir o código do mapa da BIC: 3071-4189-5902. Para aqueles que desejam se aprofundar no projeto, basta acessar a página oficial do BICVERSE e navegar por essa jornada.

 

Como tudo começa com papel e BIC, as fases do jogo foram elaboradas para ocorrerem por meio de um storytelling da jornada da vida de um estudante, onde cada fase se torna mais complexa e traz mais desafios emocionantes aos jogadores!

 

Na fase Escola, onde tudo começa, os jogadores serão desafiados a correr sobre trilhos, coletando o maior número de canetas BIC. Mas com cuidado, porque um deslize ou uma caneta não coletada podem custar ao jogador o ingresso para a próxima fase. Na fase Vestibular o estudante é levado para a realização de provas, desenvolvimento de seu raciocínio e habilidades de interpretação, que sempre contam com o auxílio de uma caneta BIC. Essa fase chega como uma forma inédita de jogar no Fortnite representada pelo Scape Room. Atenção aos detalhes é fundamental para vencer os desafios e sair do ambiente.

 

Não perca a oportunidade de fazer parte dessa jornada épica no mundo do Fortnite, onde a BIC e a Epic Games se unem para criar uma experiência única no BICVERSE.  Embarque nessa aventura emocionante na CCXP23!