O embaixador da Bacardi do Brasil, Tony Harrion , esteve recepcionando no World Gin Day 2018.O evento aconteceu na Casa Bossa, com direito para convidados, “en petit comité” , a uma máster class no Bar Ralph Lauren, ambos no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo.    

O World Gin Day é a data de celebração da cultura em torno do gin, destilado que vem liderando a tendência da mixologia internacional. De Melbourne para Joanesburgo, de Londres a Amsterdã, todos os anos diversas cidades do mundo se unem para brindar.

Embaixador da Bacardi no Brasil Tony Arrion foto Tânia Müller

 

Na pauta  os melhores gins comercializados no Brasil e claro, o the best  gin  Bombay Sapphire ,  um dos   principais  ingredientes de coquetéis contemporâneos utilizado em mais de 120 países em todo o mundo.

 

foto Tânia Müller

A  bebida inglesa  é composta de destilado alcoólico retificado e extratos vegetais aromáticos. Seu sabor é resultado de uma cuidadosa seleção de ervas aromáticas e um exclusivo processo de destilação, com  até 12 botanicals , que  suspendidos em cestas de cobre perfuradas, á medida que os vapores aquecidos sobem, eles são suavemente infundidos com todos os ricos sabores aromáticos que os  botânicos libertam. Proporcionando assim  um aroma único e agradável. 

foto Tânia Müller

 Para o embaixador da Bacardi “ O gim é um novo mundo, e a bebida do momento. O paladar do consumidor do gin Bombay Sapphire está cada vez mais exigente. E ele navega desde os clássicos até os drinks mais novos . È um dos destilados  mais antigos do mundo, e sucesso dos anos 80, que  volta agora com tudo”. disse