A Burberry abriu sua loja recém-ampliada na 131 Spring Street, no coração de SoHo, em Nova York. Sob a direção criativa do Chief Creative e Chief Exective Officer Christopher Bailey, a loja foi completamente redesenhada com duas novas entradas e expandida para incluir um segundo andar, trazendo aos clientes experiências multissensoriais e espaços exclusivos.
Destaques da nova loja da grife de luxo Burberry SoHo :
Beauty: um novo balcão Burberry Beauty, apresentando a coleção completa de fragrâncias e maquiagem com especialistas oferecendo consultas personalizadas.
Alfaiataria in-house: especialistas em alfaiataria altamente qualificados no local.
Retail Theatre: mistura o mundo físico e digital da marca através do conceito Burberry Retail Theatre, onde telas digitais exibem conteúdo da marca e transmissões ao vivo dos eventos. Serviço collect-in-store: clientes podem fazer compras online no site Burberry.com e buscar suas encomendas na loja já no dia seguinte. iPads carregados pelos consultores de loja também são conectados ao site Burberry.com com acesso ilimitado ao estoque mundial.
Categorias: moda masculina, moda feminina, acessórios, óculos, relógios, fragrâncias e maquiagem.
Edifício histórico: a loja é situada em um edifício histórico no SoHo-Cast Iron District, listado no Registro Nacional de Lugares Históricos, celebrando o rico patrimônio arquitetônico de Nova York.