A Burberry abriu sua loja recém-ampliada na 131 Spring Street, no coração de SoHo, em Nova York. Sob a direção criativa do Chief Creative e Chief Exective Officer Christopher Bailey, a loja foi completamente redesenhada com duas novas entradas e expandida para incluir um segundo andar, trazendo aos clientes experiências multissensoriais e espaços exclusivos.

Destaques da  nova  loja da grife de luxo  Burberry SoHo :

Beauty: um novo balcão Burberry Beauty, apresentando a coleção completa de fragrâncias e maquiagem com especialistas oferecendo consultas personalizadas.

Alfaiataria in-house: especialistas em alfaiataria altamente qualificados no local.

Retail Theatre: mistura o mundo físico e digital da marca através do conceito  Burberry Retail Theatre, onde telas digitais exibem conteúdo da marca e transmissões ao vivo dos eventos. Serviço collect-in-store:  clientes podem fazer compras online no site Burberry.com e buscar suas encomendas na loja já no dia seguinte. iPads carregados pelos consultores de loja também são conectados ao site Burberry.com com acesso ilimitado ao estoque mundial.

Categorias: moda masculina, moda feminina, acessórios, óculos, relógios, fragrâncias e maquiagem.

Edifício histórico: a loja é situada em um edifício histórico no SoHo-Cast Iron District, listado no Registro Nacional de Lugares Históricos, celebrando o rico patrimônio arquitetônico de Nova York.