A joalheria mestre em gemas coloridas Bvlgari, abriu hoje, dia 05 de maio, a sua segunda loja no Brasil, no Piso Térreo do Shopping Cidade Jardim, na Av. Magalhães de Castro em São Paulo , que ficará aberta até dezembro de 2021.

Parte do plano de expansão no Brasil, a abertura da nova pop-up é um testemunho da convicção da Bvlgari no potencial do país. A casa italiana, que inaugurou sua primeira loja em terras brasileiras em 2012, segue investindo na operação local e apresenta crescimento consistente nos últimos dois anos.

Christian Konrad, Presidente Bvlgar América Latina, foto divulgação

 Para Christian Konrad, Presidente da marca para a América Latina, “Com apenas uma loja fixa no país nesse momento, a expansão no mercado brasileiro é muito importante para a Bvlgari. Enquanto exploramos o melhor cenário para localizações adicionais, esses tipos de ativação – como pop-ups e lojas temporárias – nos dão a possibilidade de aumentar o alcance da marca e atingir um público além do ponto de venda atual. Apesar da nossa operação no Brasil ter crescido de forma consistente nos últimos dois anos, a ativação do Cidade Jardim nos permitirá atingir um perfil diferente de clientes, que talvez não tenham tido a experiência de entrar em contato com a nossa marca na loja atual.” , comentou

A pop-up conta com uma curadoria única de produtos, em tempo de garantir presentes especiais para o Dia das Mães. Sendo exclusivos da Pop Up dois modelos de bolsas em ráfia com detalhes na cor carmim da coleção FW2021, bem como peças de edição limitada da mais recente coleção-cápsula Serpenti Through the Eyes Of assinada por Mary Katrantzou, além de acessórios e peças icônicas da casa.

Complementando, todo o universo de criações de joias como Serpenti, Serpenti Viper, Bvlgari Bvlgari, Divas’s Dream, Fiorever e B.Zero1; os magníficos relógios Octo Finissimo, Serpenti Tubogás e Bvlgari Aluminium; assim como, uma seleção especial de artigos de couro da coleção Serpenti Forever.