Para celebrar o anúncio do projeto Bvlgari Hotel Roma, e a sua constelação de hotéis e resorts únicos e exclusivos, a Bvlgari criou uma peça de alta joalheria especial e exclusiva, que reflete a extraordinária criatividade e exuberância da casa.

Trata-se do  The Bvlgari Ospitalità Italiana Necklace”, um colar tubogás de ouro branco enriquecido com 10 pedras preciosas diferentes, cada uma delas cuidadosamente escolhidas, celebram um dos destinos de luxo da coleção Bvlgari Hotels & Resorts. É uma peça de alta joalheria, única, feita sob encomenda, com o valor definido de acordo com as pedras especificas que serão utilizadas – isso se dá devido à sua complexidade, motivo, pedras preciosas de altíssima qualidade e exclusividade, e seu valor é estimado em cerca de 50 milhões de euros ou, mais de 300 milhões de reais.

Nele a Bvlgari também apresentou sua lapidação mais característica, o cabochon – mais polida do que facetada, essa brilhante lapidação cheia de monumentais curvas e  evoca as cúpulas de Roma.

Colar Bib

Outros exemplos de peças extremamente valiosas de grande sucesso da marca, foi o lendário colar “Bib” – lançado em 2019 para comemorar os 125 anos da Bvlgari –

Colar “Fairy Wings”

O colar “Fairy Wings” , usado no filme “A Visita” de 1964 pela atriz Ingrid Bergman –

Colar Wild Pop

Além das peças da coleção “Wild Pop”, inspiradas dos anos 80 e no artista Andy Warhol. Todas essas peças exaltam o talento artístico ilimitado da Bvlgari.