O município de Canela confirmou participação na 30ª edição do FESTURIS Gramado- Feira Internacional de Turismo, que ocorre de 8 à 11 de novembro no Serra Park. O destino participou do evento no ano passado com um stand próprio onde a equipe da Secretaria de Turismo e empresas parceiras divulgaram as belezas e atrativos de Canela. “No ano passado tivemos oportunidade de participar do evento onde consolidamos a marca “Canela Paixão Natural”. No evento reativamos a participação de Canela nas feiras nacionais e internacionais”, destaca o secretário de Turismo de Canela, Ângelo Sanches.

“É uma das grandes feiras do país, um evento conceituado e que permite que o destino seja conhecido nacional e internacionalmente. No último ano tivemos um resultado extremamente positivo para o nosso destino. O evento é referência em bons negócios e grande palco para oportunidades”, ressalta Sanches.

Para Eduardo Zorzanello, diretor do evento, a participação de Canela no evento é fundamental. “O FESTURIS sempre teve como um dos principais objetivos servir de vitrine para os destinos da nossa região e do Rio Grande do Sul. A presença de Canela muito nos alegra, pois é um destino pelo qual temos imenso carinho. Canela é um destino turístico rico em belezas naturais e certamente será um dos destaques dos 30 anos ”.