Quando o assunto é casamento, ocasião em que os noivos precisam planejar para que tudo saia perfeito, pensar em cada detalhe que envolvem inúmeros fornecedores e, consequentemente, tempo para encontrar os melhores prestadores de serviços e que caibam no seu bolso. O que fazer?

 

Antigamente as noivas faziam questão – e tinham mais tempo para isso – de analisar e decidir sobre todos os detalhes do casamento, mas nos tempos de hoje, em que a modernidade ultrapassa fronteiras, a mulher tem tantas outras atribuições, que a praticidade ganha vez entre as noivas que fazem questão de viver este sonho com a tradicional festa de casamento.

 

Pensando na rotina dessa nova mulher, o mercado de casamentos também evoluiu e segue as tendências justamente para atender esses perfis e disponibiliza serviço completo para o casório. Esse é o caso da Casa Aragon, que fica na  Praça Professor Rômulo Ribeiro Pieroni, s/n – Butantã, SP, há 14 anos no mercado de festas e casamentos

 

A casa acaba de passar por uma reformulação. Foi separado dois mil metros, dos mais de três mil metros quadrados, somente para o jardim, todo construído em torno de um abacateiro centenário. Em um ambiente ao ar livre, com o retrato fiel do campo, romântico e bucólico no meio da selva de pedra.

 

Hoje as noivas que nos procuram mostram preocupação com o seu deadline e acreditam que não vai dar tempo para organizar todas as coisas. Com planejamento estratégico que oferecemos, mostramos que o casamento terá seu brilho e que queremos oferecer serviço completo para que os noivos vivam na contagem regressiva para o grande dia, e a melhor coisa, sem se preocupar com nada”, comentou Alain Berjeaut, diretor do Aragon.