Equipe de Moda - Joanna Carrara Eduardo Paixao  Luciana Machado

Equipe de Moda – Joanna Carrara Eduardo Paixao Luciana Machado

Com o objetivo de trazer a voz do cliente para dentro de seu processo de desenvolvimento, e assim encontrar soluções cada vez mais adequadas às demandas do mercado, a Cedro Textil, uma das maiores fabricantes de tecidos para o segmento jeanswear da América do Sul, trouxe para a linha de frente de seu departamento comercial toda a equipe de estilo e desenvolvimento.

Segundo Luiz César Guimarães, Diretor Comercial da Cedro,(foto em destaque ), as mudanças integram a estratégia da empresa de focar seus negócios na produção de tecidos Premium, que possibilitam maior valor e conceito de moda às coleções. “A ideia é afinar a linguagem das equipes de criação com a dos confeccionistas, estabelecendo uma relação de parceria para o desenvolvimento de coleções com forte apelo comercial. A partir de agora, todas as possibilidades criativas dos nossos tecidos poderão ser exploradas de maneira mais ágil e adequada às necessidades dos confeccionistas”.

A equipe de estilo da Cedro é composta cinco profissionais que estão aptos a orientar os confeccionistas sobre as características e principais indicações dos tecidos, além de direcionar sobre tendências de moda, cores, formas e aparências e prestar consultoria sobre processos de lavagem e beneficiamento dos artigos.