É época festiva no The Beverly Hills Hotel com o jantar da véspera de Natal e o brunch no Dia de Natal no Polo Lounge. O restaurante e bar- conhecido pelo Los Angeles Times como “um dos maiores sucessos de Hollywood” – também será o palco da mais agitada celebração de Ano Novo de Los Angeles, com duas novidades : música ao vivo e um brinde de champanhe à meia-noite.

 Seja qual for a ocasião, o alegre mixologista do “Pink Palace” estará criando um cardápio de drinques de fim de ano com novos e criativos coquetéis, incluindo vinho quente picante e gemada, disponíveis no Polo Lounge e Bar Nineteen12 durante a temporada.

 

O Holiday Happy Hour irá animar as tardes de quinta-feira durante a temporada no The Beverly Hills Hotel, com cidra e chocolate quente de cortesia servidos no saguão. Outra diversão de final de ano: o chefe executivo do setor de confeitaria, Brook Martin, e sua equipe criarão uma grande Casa de Pão de Gengibre inspirada nos feriados, que será exibida no saguão até 31 de dezembro; Papai Noel fará aparições em roupas vermelhas e os cantores estarão cantando para guiar o Natal.

 

O Bar Nineteen12 realizará uma sessão de Logo Shop Pop Up e Gift Wrapping com libações e sobremesas para adultos com temas festivos na segunda-feira, 10 de dezembro; e uma Kids Cookie Class será liderada pelo chef Martin no Sunset Foyer na quarta-feira, 12 de dezembro, com cada participante saindo com 24 biscoitos decorados em uma caixa rosa do The Beverly Hills Hotel. (Kids Cookie Class, $ 35 por criança até 12 anos; limite 30 participantes.)

Os alegres mixologistas do hotel criaram um menu de férias com clássicos tradicionais e novos coquetéis criativos. O vinho quente é temperado, a gemada é enriquecida e as seleções espirituosas são oferecidas no The Polo Lounge e Bar Nineteen12 durante toda a temporada. Além disso, desfrute de 12 dias de doces festivos da equipe de confeitaria executiva do hotel, que revelará um novo e delicioso Soufflé Sazonal diariamente, inspirado nos sabores da estação festiva, como abóbora, gemada e cana-de-doces. O menu de sobremesas festivo é realizado de 12 a 23 de dezembro de 2018

A estação festiva será repleta de doces lembranças no Hotel Bel-Air em Los Angeles, enquanto a confeiteira executiva Tiffany Pascua ministra aulas de culinária divertidas para crianças e adultos no restaurant Wolfgang Puck at Hotel Bel-Air. O hotel irá fornecer tudo o que é necessário, desde doces decorativos até glacê real para os participantes criarem seus próprios biscoitos e casa de gengibre.

 

Holiday Soufflé

A cozinha do restaurante também oferece um extenso menu de refeições festivas durante a temporada. Desfrute de um menu de quatro pratos na véspera de Natal, com um Bouche de Noel sazonal. Saboreie o Brunch de Natal, mas deixe espaço para o jantar mais tarde. E se despeça de 2018 e recebe  para 2019 com dois lugares para o Jantar de Ano Novo, com champanhe, lembrancinhas e muitos balões à meia-noite.

 

Refeições festivas, experiências de spa e celebrações estarão disponíveis na véspera de Natal, Natal, Boxing Day, Véspera de Ano Novo e Ano Novo em todos os hotéis Dorchester Collection, juntamente com ofertas festivas exclusivas.