A Celebrity Cruises, companhia de cruzeiros distribuída com exclusividade no Brasil pela R11 Travel, celebra a conquista de 18 prestigiados prêmios do Wine Spectator, pelo sétimo ano. A empresa, assim, mais uma vez se consolida como líder mundial nos segmentos de alta gastronomia e vinhos em cruzeiros.

“É uma honra receber esses prêmios. A Celebrity Cruises foi a única linha de cruzeiros a ser agraciada com este prestigioso reconhecimento neste ano. Isso reafirma nosso compromisso em oferecer experiências incomparáveis e verdadeiramente distintas a bordo de nossos navios, desde nossa vasta coleção de vinhos no mar até nossas acomodações luxuosas, além da gastronomia de classe mundial e da renomada hospitalidade. É isso que torna o viajar com a Celebrity tão especial”, afirma Ricardo Amaral, CEO da R11 Travel, distribuidora exclusiva da empresa no Brasil.

A Celebrity Cruises oferece uma experiência premiada em vinhos, com mais de 300 rótulos selecionados para oferecer uma ampla variedade de escolhas regionais e internacionais. A equipe de Sommeliers da Celebrity guia os hóspedes pelas premiadas listas de vinhos, proporcionando novas e empolgantes opções de harmonização. A empresa investe em educação contínua para seus times, garantindo que estejam atualizados em teoria de vinhos, safras, técnicas regionais e harmonizações de alimentos e vinhos.

Além disso, a Celebrity Cruises oferece uma variedade de atividades a bordo, que envolvem os hóspedes em experiências de educação e degustação de vinhos. Workshops comparativos de taças de vinho Riedel, eventos de harmonização de vinhos e degustações fazem parte das opções disponíveis para os entusiastas da bebida.

Os Prêmios do Wine Spectator são reconhecidos internacionalmente como a mais alta honraria para estabelecimentos que oferecem seleções excepcionais de vinhos aos clientes. A notável conquista da Celebrity Cruises destaca seu empenho em proporcionar uma experiência gastronômica extraordinária e sua paixão por oferecer uma coleção diversificada e extensa de vinhos.

Além disso, a dedicação da companhia à sustentabilidade é evidente em seu programa de vinhos, pois  realiza parcerias com vinícolas que adotam práticas ambientalmente amigáveis, garantindo que sua seleção de vinhos esteja alinhada com seu compromisso de viagens responsáveis. Ao promover a produção de vinhos sustentáveis, não apenas apoia comunidades locais, mas também contribui para a preservação do meio ambiente.