Dennis
Woodside, CEO mundial da Motorola, lançou hoje em SP, no Shopping Cidade Jardim, o primeiro smarphone de baixo custo da marca, que é fabricado em
Jaguariúna, em SP, este é o segundo smartphone da marca que é desenvolvido integralmente em conjunto com o Google.
“Queríamos um smartphone potente mas que tivesse o preço de um celular. Chegamos ao Moto G com a resposta de nossos consumidores sobre o sucesso do Moto X, tanto que aproveitamos o mesmo design e a mesma tela deste smartphone”, disse o executivo.
O Moto G já está disponível no Brasil, a partir de hoje, ao preço de R$649,00 . Além de aparelhos com versões de um ou de dois chips, a empresa lança também, duas edições especiais.A primeira edição especial é a Moto G Colors Edition, na versão Dual SIM, 16GB, que traz 04 capas coloridas para combinarem com estilo: amarela, limão, vermelha, branca e preta , por R$799,00. Nos Estados Unidos será lançado em 2014 . Aversão de 8 Gigabytes (GB) vai custar US$ 179 e a de 16 GB será vendida por US$ 200.