A Chicco presente em mais de 120 países e há mais de 60 anos projetando produtos inovadores que ajudam os pais a construírem vínculos no cuidado com os filhos,  além de desenvolver soluções avançadas para simplificar o dia a dia, também se preocupa com o mar de emoções que envolve a parentalidade, buscando sempre trazer soluções inovadoras que atendam às necessidades das crianças dos 0 aos 36 meses.

Ciente dos erros e acertos, dos medos e das alegrias que vêm com a chegada de uma criança, a Chicco constrói diariamente a sua história e os seus valores ouvindo os pais de hoje e de amanhã. Aliás, a marca não fala apenas às mães e aos pais, mas a todo conjunto de pessoas que cuidam das crianças de maneiras diferentes. Para a Chicco todos são de alguma forma pais, seja dos filhos ou daqueles que se amam. Valorizando a importância da família e da paternidade inclusiva e sustentável, a marca entende e passa para os seus consumidores que apesar do medo e da culpa, cada mãe e cada pai é único e especial à sua maneira, tendo ainda a sua identidade, seus sonhos, desejos e planos em paralelo.

Comprometidos em agir com responsabilidade e respeito às pessoas e ao meio ambiente, com a campanha “Para cada família o nosso olhar”, a empresa reforça o cuidado e a atenção diante das necessidades de cada configuração familiar, abraçando e apoiando tudo que envolve amor, zelo, respeito e os sentimentos que só a parentalidade pode trazer. Tornar o dia a dia mais leve e prazeroso, mantendo a individualidade de cada integrante da rede de apoio, é o grande objetivo da marca